quarta-feira, 24 de junho de 2015

Word, Excel e Power Point chegam de graça para smartphones Android...

Depois do iOS e de tablets com Android, chegou a vez de smartphones com o sistema do Google ganharem os aplicativos do Office. O Preview já tinha sido anunciado pela Microsoft em maio deste ano, mas, nesta quarta-feira (24), foi, enfim, disponibilizado gratuitamente para a Google Play Store. 



Usuários de smartphones Android agora têm os aplicativos do Word, Excel e Power Point disponíveis para seus celulares. Cada um dos três está disponível para download, separadamente, e todos são compatíveis com dispositivos a partir do Android 4.4 (Kitkat).

Durante as semanas de testes, os desenvolvedores avaliaram os aplicativos em mais de 1.900 modelos de smartphones com Android em 83 países. Os retornos dos usuários foram incorporados à versão final dos apps, que chegaram hoje à loja virtual do Google. Entre as contribuições dos usuários estão ajustes de usabilidade e facilidade para se conectar ao Google Drive, por exemplo.

Os aplicativos do Office para Android estão disponíveis para os usuários comuns que queiram apenas fazer criações, edições e visualizações leves. Aqueles que precisam desbloquear mais funcionalidades, terão que fazer uma assinatura do Microsoft Office 365.

Nenhum comentário:

Postar um comentário