quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Google abre vagas de trabalho para quem fala português e inglês fluente...

Referência de empresa com novos modelos de trabalho, o Google procura por funcionários que falem português e inglês fluentemente. Na página Jobs, que reúne as oportunidades de trabalhar na empresa, foram divulgadas vagas para São Paulo, Dublin, Nova York, California e Lisboa. Há também uma oportunidade para profissionais que se interessem pelo Youtube, que faz parte do grupo. 
Para trabalhar no Brasil, no escritório de São Paulo, as vagas são para os cargos de Legal Assistant, Associate Product Marketing Manager, Account Manager, Interactive Producer, Platform Partnerships Lead, Developer Relations Program Manager, Finance Operations Project and Process Analyst, Strategic Partner Manager, Project Executive, Head of Media Platforms, Associate Online Specialist, Regional Facilities Manager e Regional Security Manager. Além disso, quem é fluente em português pode se candidatar para Product Quality Analyst, Legal Assistant e Community Manager, em Dublin, na Irlanda, Audience Development Strategist e Analytical Linguist, em Nova York, Enterprise Direct Sales Representative Google Apps e Legal Assistent, na California, e Industry Manager Multisector, em Lisboa, Portugal.
A oportunidade no YouTube é para Creator Communications and Community. Entre os pré-requisitos, está falar e escrever em inglês, português e espanhol.
Os salários não foram divulgados, mas todas as informações podem ser encontradas no site do Google Jobs.  
Fonte: GJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário