quinta-feira, 7 de março de 2013

Facebook apresenta novo feed de notícias...


O Facebook apresentou nesta quinta-feira o seu novo feed de notícias. O objetivo dos administradores da rede social é uma abertura de espaço para anunciantes e aumentar a relevância do site para os usuários. A apresentação ocorreu em Menlo Park, na Califórnia. As mudanças começam a partir de hoje para alguns perfis.

A página deve ser minimalista, permitindo uma navegação mais ágil. A foto de perfil e os vídeos postados ganham destaque maior. O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, diz que o grande objetivo da mudança é oferecer o melhor jornal personalizado já visto.

– O design mostra a evolução de nosso feed de notícias. Pensamos em três itens essenciais para sua composição: histórias mais ricas, sua escolha de tópicos e uma interface que funcione bem em desktops e dispositivos móveis – disse Zuckerberg.

O feed não será mais atualizado automaticamente. Um botão no topo da página, similar ao do Twitter, aponta a quantidade de novos posts. É possível controlar as notícias através de assuntos do interesse do usuário por categorias, como música, vídeos e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário