sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Produtor chinês continuará a fazer os bonecos de Steve Jobs

O executivo-chefe da chinesa In Icos, Tandy Cheung, garantiu em uma entrevista à emissora americana ABC News que sua empresa continuará a produzir os bonecos de Steve Jobs mesmo com a resistência da Apple.
"A Apple pode fazer o que quiser que eu não pararei. Já começamos a produção. Steve Jobs não é um ator, é só um famoso. Não há leis de direitos autorais para proteger pessoas normais. Steve Jobs não é um produto, portanto não acho que a Apple tenha direitos sobre ele", indicou Cheung, segundo informações da agência Efe.
A In Icons promete colocar no mercado, em fevereiro, bonecos articulados que imitam o fundador da Apple, inclusive em seu traje clássico: camisa preta, calças jeans e tênis. Com cabeça e corpo móveis, o boneco tem pares extras de mãos, para conseguir fazer as poses mais famosas do ex-CEO da companhia de Cupertino.
As encomendas já estão abertas no site da In Icons, a US$ 99,99 sem frente - com entrega no Brasil, o valor chega a US$ 129,99. Os envios começarão em fevereiro, segundo a fabricante do boneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário